Entretenimento

1 24/05/2018 09:50

O ator e modelo Rômulo Neto foi o entrevistado de Matheus Mazzafera no último vídeo publicado em seu canal do YouTube na última terça-feira, 22. Na conversa, ele falou sobre desigualdade entre homens e mulheres no mundo da moda e também sobre beleza, afirmando que ser esteticamente bonito nem sempre é algo positivo.

"Eu acho que existe sim um preconceito com relação a beleza, contra aquela pessoa que esteticamente é bonita, aquela beleza clara esteticamente. Eu acho que a pessoa que tem isso tem que provar duas vezes mais o talento por causa do preconceito alheio", disse Neto.

"Automaticamente, se fala: 'Ah, ele é bonito', e vão exigir mais de você para demonstrar talento. 'É só porque é bonitinho que tá ali'. Então acho que acaba exigindo de você duas vezes mais talento. A pessoa que é bonita geralmente é escalada para fazer papel de bonito, é difícil ela fugir do papel de galã. As oportunidades são menores. É muito importante a pessoa privilegiada esteticamente ter a oportunidade de fazer um papel fugindo dessa carcaça privilegiada esteticamente", continuou.

O modelo ainda disse que ser bonito abre portas na televisão, mas que não garante nada. "Ela pode te impulsionar no momento inicial, mas nunca vai se garantir por causa da beleza porque o que importante é seu talento e a verdade que você passa", falou.

Estadão







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.