Entretenimento

1 23/10/2018 15:40

Jorge Fernando publicou uma foto com a legenda "Começando os trabalhos". O que era para ser motivo de comemoração, já que o diretor está voltando a rotina após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017 e ter se recuperado das sequelas, acabou virando espaço para comentários maldosos. Visivelmente mais magro, foram feitas críticas pela aparência, e fãs o defenderam. 
 
"Já pensaram nas ofensas que estão fazendo a ele? Ele não perguntou a opinião de vocês sobre a aparência, os dentes... Já pensaram que ele tem sentimentos? Que isso pode magoá-lo profundamente? O fato de ele ser uma pessoa pública não lhes dão o direito de falarem o que pensam. Internet virou terra sem lei. Mais amor", escreveu uma fã.
 
"O cara estava doente, teve um AVC. Acho engraçado que pedem um bom presidente, mas são horríveis seres humanos onde não tem capacidade de ter amor ao próximo. Bando de falsos moralistas", reclamou outro seguidor.
 
Mas logo comentários amorosos e positivos inundaram as redes do diretor. "Que bom que você vai voltar ao trabalho! Gosto muito das suas novelas. Que Jesus lhe abençoe e permita que essa volta seja de muito sucesso e grandes realizações", disse uma fã. "Tudo de bom querido. Comece seus trabalhos com muita alegria", escreveu outra seguidora. "Me empresa esse olho azul para dar uma voltinha fim de semana?", brincou outra. "O momento é de aplauso pela recuperação. Aparência pouco importa".

Jorge Fernando, de 63 anos, vai dirigir a próxima novela das sete, da Globo, "Verão 90 graus". Em julho de 2017, Ana Maria Braga bateu um papo emocionante com o diretor, que falou sobre o derrame. “Eu tive um AVC e imediatamente a carga de amor veio para cima de mim. Isso me acalmou muito, saber que eu tinha minha família, minha mãe, os médicos, os enfermeiros... É o maior aprendizado. Você fica com medo de morrer, não é bolinho (...). Tem medo de morrer para a vida. Eu tinha três projetos, uma novela, quero fazer teatro. A gente aprende a saborear cada momento. Quando a produção me chamou para fazer (o programa de Ana Maria) eu ainda estava falando torto, mas decidi: ‘Eu vou’”, declarou ele, que participou do quadro “Tapa no visual”, no “Mais você”: “ A gente tem que ajudar as pessoas a serem felizes, a brotar um riso no rosto. Sempre batalhei por isso. A vida é muito breve para a gente sofrer. A gente tem que ter um papel forte e ajudar.”

O Globo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.