Entretenimento

1 29/11/2018 18:15

A última vaga para a grande final foi conquistada pela receita de Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo, de Isabela Silva Santos De Paula

Na manhã desta quinta-feira (29), Isabela Silva Santos De Paula (Bela), moradora de Canavieiras, sul da Bahia, conquistou a última vaga na última eliminatória do concurso 'O Melhor Brigadeiro do Brasil' promovido pelo programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga e exibido pela Rede Globo de Televisão.

A receita de Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo, feito por Bela concorreu  com as receitas de: Brigadeiro Casadinho de Capim-Santo com Laranja, de Danielle Campos Ribeiro, Brigadeiro de Pamonha, de Mauricio Querino Ferreira e Brigadeiro Divo Divino, de Alexandre Batista de Almeida.

Foto: Dani Meira/Globo

De acordo com informações do GShow, três brigadeiros empataram, então Ana Maria Braga fez um sorteio para definir o resultado. A missão de decidir o desempate entre a receita de Danielle, Mauricio e Isabela ficou com o Eri Johnson. O ator contou com a ajuda dos jurados técnicos, mas ele foi conquistado pelo sabor da pamonha e decidiu ficar com o seu primeiro voto: o Brigadeiro de Paçoca com Brigadeiro Amargo. Para avaliar as delícias, o corpo de jurados do dia foi composto pelo ator Eri Johnson, que participou da última edição de PopStar, e pelos chefs Arnor Porto e Flavio Federico.

Com o resultado, Isabela se junta aos outros finalistas: Ana Lídia Cabral Girao, Mayara Janine Ribeiro Nascimento e Fernanda Kober. Antes de abocanhar a última vaga para a grande fina, Bela que é bailarina, concorreu na fase classificatória com mais de quatro mil receitas de todo o país.

A final do concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil será nesta sexta-feira (30).







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.