Entretenimento

1 10/06/2019 16:10

Paula Fernandes e Luan Santana não vão estar tão 'Juntos (e Shallow Now)' no DVD da cantora. Por causa de uma viagem, o cantor não participará da gravação do novo disco da sertaneja e consequentemente, não cantarão o hit 'Juntos'. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, a cantora está chateada com a situação. 

Em suas redes sociais, Fernandes chegou a deixar claro sua insatisfação com o cantor que está em Buenos Aires. Ela reclama principalmente pelo trabalho que teve para conseguir a liberação da música para o DVD.  

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

Procurada pelo colunista, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela não se pronunciará oficialmente pela situação pela artista estar focada em seus ensaios do DVD. 

iBahia







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.