Esportes

1 15/09/2018 10:20

O Vitória pega o Ceará, neste sábado (15), às 16h, no Castelão, em Fortaleza (CE), com um objetivo bem definido: tentar  vencer e assim subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.  Com 29 pontos, o time rubro-negro ocupa a 12ª posição.

“A gente briga para disputar na parte de cima. Lá embaixo é muito difícil, complicado demais. A gente sabe da importância que é ganhar esse jogo. Vai ser um jogo muito complicado. Pode ter certeza que a gente vai lá pra ganhar”,  disse o lateral-direito Jeferson, em entrevista coletiva.

Para a partida, Carpegiani tem desfalques. O atacante Erick e o zagueiro Lucas Ribeiro estão suspensos. Provável substituto do defensor, Aderllan espera que sua equipe possa fazer um jogo seguro diante do Ceará. 

“O Ceará, assim como nossa equipe, vem em uma campanha de recuperação na Série A. Eles estão fazendo um grande segundo turno na competição. Vai ser uma batalha e temos que estar preparados. Vamos procurar fazer um jogo seguro para pontuarmos novamente como visitante”, declarou

O volante Valdo, do Ceará, considera o duelo como o “uma final de Copa do Mundo” e pediu intensidade ao time. A equipe cearense ocupa a  penúltima posição no Campeonato Brasileiro com 24 pontos.

“O Vitória tem uma grande equipe e vem se recuperando na competição. Vamos procurar fazer uma partida segura dentro de casa para vencermos diante do nosso torcedor. Para nossa equipe é uma final de Copa do Mundo. Temos que estar preparado”, destacou.

Bahia Notícias







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.