últimas notícias

Esportes

1 30/07/2020 16:56

Após uma derrota bastante contestada em sua primeira luta no Ultimate Fighting Championship (UFC), o baiano Carlos Felipe 'Boi' terá a oportunidade de se redimir ainda este ano. Na noite desta quarta-feira, 29, a organização de MMA confirmou uma alteração de última hora que terminou favorecendo o feirense.

Inicialmente, o australiano Ben Sosoli estava escalado para enfrentar o cabo-verdiano Yorgan de Castro, no dia 3 de outubro, ainda sem local confirmado. No entanto, o lutador do país oceânico ainda está se recuperando de uma cirurgia no olho e não terá condições para participar do combate peso-pesado.

Carlos Felipe estreou no UFC no dia 18 de julho, contra moldavo Sergey Spivak. Após começar bem o combate e dominar o primeiro round, 'Boi' foi perdendo intensidade no decorrer da luta e foi dominado quando foi levado ao solo, no terceiro round. Com isso os juízes anotaram vitória para Spivak por decisão divida.

No momento, o feirense tem nove lutas na carreira, com oito vitórias e apenas uma derrota. Já o seu próximo adversário, tem sete lutas, com seis triunfos e também um único revés. Ambos os lutadores sofreram suas derrotas nas respectivas últimas lutas.

 

Fonte: Atarde







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.