últimas notícias

Esportes

1 30/07/2020 17:00

As duas partidas decisivas da Copa do Nordeste entre Bahia e Ceará vão ter o auxílio do árbitro de vídeo (VAR, na sigla em inglês). A informação foi trazida inicialmente pelo jornal O Povo e confirmada pelo Bahia Notícias.

Em entrevista ao BN, o diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, revelou que houve a tentativa de usar a ferramenta na semifinal, mas não houve tempo hábil. Ainda de acordo com o dirigente, a ideia é utilizar o vídeo a partir das quartas de final na edição 2021.

"Teremos o VAR, sim. É importante ter o VAR na final. Tentamos trazer para a semifinal, mas não tivemos tempo hábil. Na primeira reunião após a competição, vamos levar aos clubes para ter a partir das quartas de final para ver se eles aceitam", disse.

O dirigente destacou a organização para retomar a competição mesmo estando em meio à pandemia do novo coronavírus e parabenizou os clubes por cumprirem o protocolo.

"Mesmo com essa confusão toda, conseguimos fazer com a maior segurança. Tivemos pouquíssimos jogadores com resultado positivo. Todos estão de parabéns por cumprir o protocolo. Fico muito feliz com esse desfecho", exaltou.

Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado (1º), às 16h, no estádio de Pituaçu. O jogo da volta será na terça (4), às 21h30, no mesmo estádio.

 

Fonte: Bahia Notícia/ Ulisses Gama







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.