Esportes

1 05/10/2020 09:42

O Barcelona de Ilhéus anunciou na noite deste domingo (4) a contratação do técnico Sérgio Araújo para a disputa da Série B do Baiano. Ele chega para o lugar de Beto Oliveira que pediu demissão do clube alegando motivos particulares. O novo comandante assumirá o time em breve.

Sérgio Araújo foi o técnico do Olímpia na conquista do vice-campeonato da Série B estadual do ano passado.

O título e o acesso ficaram com o Doce Mel. Na atual temporada, ele chegou a ser anunciado como novo treinador do Flu de Feira durante a disputa do Baianão no lugar de Edu Silva que havia sido demitido após derrota para o Vitória da Conquista na sétima rodada. Porém, ele sequer chegou a comandar o Touro do Sertão, já que logo após a sua contratação, a competição foi paralisada devido a pandemia do coronavírus.

No retorno, o Tricolor feirense contratou Beto Oliveira que foi o comandante nas duas últimas partidas da primeira fase. Sérgio Araújo ainda acumula outras experiências no futebol baiano à frente do Colo-Colo de Ilhéus, Juazeiro, Juazeirense, Vitória da Conquista e Camaçari. Ele também foi técnico do Coruripe-AL e treinador adjunto do time principal do Figueirense.

A estreia do Barcelona de Ilhéus na Série B do Baiano está marcada para o dia 25 de outubro, um domingo, às 15h, contra o Unirb, como visitante.

SAÍDA DE BETO OLIVEIRA

O Barcelona Ilhéus divulgou comunicado oficial anunciando a saída do técnico Beto Oliveira.

“O treinador Beto Oliveira pediu desligamento do comando técnico do Barcelona de Ilhéus por motivos pessoais. Nossos sinceros agradecimentos ao treinador pelos serviços prestados com muita competência e responsabilidade. Sabemos da grandeza desse profissional e desejamos muito sucesso na sua caminhada”, informou a nota oficial.

Beto Oliveira foi contratado no início de agosto para comandar o Barcelona de Ilhéus na Série B do Baiano. Antes, ele havia dirigido o Flu de Feira nos dois últimos jogos da primeira fase do Baianão deste ano, após retomada da competição. Antes, ele também já treinou o Vitória da Conquista em 2018. Porém, seu histórico de sucesso é no futebol amador. No ano passado, dirigindo a seleção de Itamaraju, ele conquistou seu sexto título do Campeonato Intermunicipal.

 

Fonte: Ilhéus Net







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.