Notícias

1 14/04/2018 01:47

Após Comissão que investiga supostas irregularidade, atual gestor e Empresa de Transporte escolar entram na mira da justiça.

Um ano e quatro meses a frente da administração de Buerarema, e o jovem prefeito Vinicius Ibrann (PSDB), vem enfrentando a ira do povo que cobram por melhor qualidade da saúde, saneamento básico e educação.

Em dezembro de 2017 após denúncia de “Nepotismo” oferecida pelo Ministério Público, a justiça ordenou à exoneração de quatro pessoas da família e esposa de vereadores ligados a base.

Agora o prefeito de Buerarema enfrenta uma denúncia que pode lhe render a cassação de seu mandato. Na última terça-feira (10) durante a sessão da câmara, as vereadoras Roselí, Riviane e Enio, junto como o vereador Wagner Moto Táxi, entraram com uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) por supostas irregularidade no pagamento do transporte escolar do município. Segundo informações a Empresa Sol Dourado Comercio, Representações, Serviço E Transportes com sede e CNPJ na cidade de Conceição do Coité localizada na Mesorregião do Nordeste, podem estar tirando proveitos da situação.

Segundo informações, irá ocorrer uma varredura nos pagamentos que estão sendo feitos, com base nas localidades aonde o transporte escolar não circula em certas regiões do município. Logo existe por parte da comissão, uma suspeita de que estejam sendo feitos pagamentos fantasmas a serviço não oferecidos.

Após abrir para a população o que esta acontecendo, a cidade de Buerarema vivem um momento de expectativa afim se saber o que se esconde por trás das contas da atual gestão.

Costa Sul Fm

Ney Amaral







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.