Notícias

1 26/04/2018 05:24

Elementos que assaltaram o Hipermercado Alana levando a quantia de R$ 30.000 mil reais, e a arma do estado, sendo um dos bandidos era funcionário da empresa, foram detidos pela polícia civil.

Foram detidos dois rapazes, na tarde desta quarta-feira (25), os suspeitos de realizarem um assalto ao supermercado Hiper Alana no último dia 05, quando segundo a polícia levou um malote de valores, havendo subtraído pela quadrilha cerca de R$ 30 mil reaisem espécie.  Em cumprimento do mandado de prisão preventiva (Processo 0000535-52.2018.8.05.0043)  de Tiago Silva Santos “Tiago neguinho”  e de Eric Conceição Dos Santos  “Gordinho Do Alana”.  A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Crime da Comarca de Canavieiras dos elementos citados.Comparsa

Os bandidos foram detidos e colocados à disposição da justiça Izaque Nascimento Souza “Dudu”, Valdeir Alves da Silva “Capixaba”, Matheus de Jesus, Edson Barros Tibério “Igo”. Também foi solicitada a prisão preventiva de Marlons Lopes de Souza (esse veio a óbito há poucos dias em confronto com a polícia na cidade de Itabuna), sul da Bahia.

Os valores subtraídos e a pistola roubada foram recuperadas. Para deslinde do caso restava saber quem seriam “Tiago Neguinho” e “Gordinho do Alana”.

Desfecho do Caso:

O setor de Investigações da DT – Delegacia Territorial de Canavieiras identificou ambos, sendo que Tiago Neguinho fez a ponte entre os autores e o funcionário do hipermercado que tinha informações privilegiadas acerca dos transportes de valores do estabelecimento. Gordinho do Alana foi identificado como sendo Eric e Tiago Neguinho como sendo Tiago Silva Santos, sendo que este confirmou que tinha amizade com Eric que trabalhava no hipermercado e que este monitorava o transporte de valores. Segundo a informação da polícia, quando o malote saiu do estabelecimento  Eric entrou em contato com Tiago que se encontrava do lado de fora do hipermercado e que repassou as informações a Izaque, Valdeir, Matheus e Edson, estes executaram o roubo – a mando do traficante Marlos Lopes. Tiago foi preso na tarde desta última quarta-feira por volta das 15 horas no Povoado de Puxim onde estava homiziado,  sendo que Eric foi preso por volta das 16 horas dentro do hipermercado Alana.         

PROVIDÊNCIAS:

Encerrados os trabalhos de polícia judiciária. Todos envolvidos foram identificados e postos a disposição da Justiça. Todos os valores foram recuperados bem como a pistola subtraída do responsável pela escolta dos malotes.

Fonte: DPC - Renato Fernandes Ribeiro

Redação – Ney Amaral







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.