Notícias

1 26/04/2018 16:30

Caso a situação não seja revertida, a população pretende realizar protestos

A falta de infraestrutura no bairro Cidade Nova em Canavieiras tem causado revolta aos moradores. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (26), à Costa Sul FM, um contribuinte informou que devido às condições precárias, a Rua Oswaldo Pereira de Souza precisou ser interditada. Ele ainda explicou a situação enfrentada pela população do bairro em períodos chuvosos.

Uga-Uga do licor afirmou que os problemas são corriqueiros e que quando a chuva cai é difícil transitar pelo bairro. Ainda segundo o cidadão, funcionários da prefeitura cavaram valas, na tentativa de amenizar o problema, mas ao invés de resolver, o caso pirou.

O morador cobrou do chefe do executivo municipal, Dr. Almeida, melhorias para o bairro. De acordo com ele, aperfeiçoamentos prometidos pelo Prefeito até agora não foram realizados. “(...) Ele falou que agora em março, o mais tardar, abril, que começaria a calçar bairro Cidade Nova. Promessa é dívida, então tem que cumprir”, afirmou Uga-Uga.

Caso a situação não seja revertida, a população pretende realizar protestos, abaixo-assinados, além de convocar todos os veículos de imprensa para cobrar ações pontuais por parte da Prefeitura.

 

Costa Sul FM

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.