Notícias

1 26/05/2018 12:39

Os caminhoneiros continuam irredutíveis e já garantiram: só vão encerrar a greve, quando o governo atender as reivindicações. Enquanto isso, a promessa é de que os protestos continuem sendo realizados nas rodovias do Brasil afora.

Na próxima segunda-feira (28 de maio), por exemplo, haverá paralisação do Fluxo de veículos na BA 001 KM0 rodovia UNA/ILHÉUS. De acordo com os organizadores, a manifestação começará por volta das 08hs da manhã na BA 001 na Avenida ACM município de Una, tendo como pauta de reivindicação a redução dos impostos sobre os combustíveis.

Em participação por telefone no programa Levante a Voz da rádio Costa Sul FM, um dos organizadores da manifestação Erlon Santos, falou da necessidade de todos participarem dando corpo ao movimento.

“É inconcebível um preço de combustível tão alto, estamos convocando através das redes sociais e meios de comunicação da nossa região motoristas e veículos, para juntos reforçar as paralisações em todo o Brasil”.

Vale ressaltar que em pronunciamento na tarde da última sexta-feira (25 de maio), o presidente Michel Temer, disse que acionou forças federais para desbloquear as estradas ocupadas pelos grevistas.

Alex Alves







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.