Notícias

1 06/06/2018 19:42

Moradores da região central de Canavieiras procuraram a equipe de reportagem da Rádio Costa Sul FM, para apresentar reclamações sobre uma casa abandonada.

A residência está localizada na rua Doutor João Ribeiro Vargens, 797, e tem sido usada como ponto de uso de drogas, prostituição, além de possuir focos de criadouro do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue e está infestada por ratos.

Um morador relatou que a casa está abandonada há uns oito anos, desde então virou ponto de encontro de usuários. "Todos os dias, principalmente à noite, muitas pessoas ficam no local consumindo drogas, inclusive praticando sexo, em alguns casos com crianças", disse o morador que preferiu não ter a identidade divulgada.

Segundo ele, já fez diversas reclamações junto a prefeitura, delegacia, Policia Militar e Câmara de Vereadores, e nem uma providência foi tomada até o momento.

Ainda segundo informações obtidas no local, a proprietária do imóvel reside em Ilhéus, e o único número de telefone deixado por ela para contato, não atende mais, o que na opinião dos moradores, é o grande entrave para resolver o problema.

Alex Alves

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.