Notícias

1 13/07/2018 14:12

As comemorações a São Boaventura, padroeiro de Canavieiras, começaram em 1 de julho.

No sábado (14), data em que se comemora o Dia de São Boaventura, será realizada às 6 horas, uma alvorada festiva com hino de São Boaventura, repicar de sinos e queima de fogos. Às 10 horas será celebrada Missa Solene em Louvor ao Padroeiro São Boaventura; às 16 horas acontece a celebração Eucarística e às 17 horas, saída da Procissão seguida de Benção do Santíssimo Sacramento. Show católico de encerramento com a banda Colo de Deus.

As comemorações a São Boaventura, padroeiro de Canavieiras, começaram em 1 de julho, mesclando celebrações religiosas e profanas em homenagem ao santo. Este ano o tema da festa “300 anos de fé e evangelização neste chão, construindo o reino de Deus” remete ao calendário das festividades pelos 300 anos da paróquia, celebrado em 11 de abril.

A trezena dedicada ao santo acontece sempre às 19 horas, com a celebração da Santa Missa na paróquia de São Boa Ventura, com apresentação de um tema religioso por dia para a conscientização dos católicos.

A cada noite grupos da comunidade católica são responsáveis pela promoção dos eventos religiosos, que são celebrados pelo Padre Vinícius Pinheiro, vigário da Paróquia, e concelebrados por um padre de visitante.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.