Notícias

1 26/07/2018 14:30

Uma batida entre dois veículos na BA-263, no trecho entre o município de Itororó e o distrito de Rio do Meio, no sul do estado, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas.

A massoterapeuta Uilma Guedes da Silva, de 29 anos, que viajava com a família para Vitória da Conquista, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O acidente ocorreu na quarta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo que trafegava à frente do carro das vítimas fez uma ultrapassagem, mas não conseguiu finalizar a manobra e freou bruscamente para tentar voltar para a via. O carro no qual Uilma e a família viajavam se chocou com o fundo do outro veículo, perdeu o controle e capotou várias vezes.

Além de Uilma, também estavam no carro da vítima dois irmãos, de 31 e 33 anos, sendo que um deles dirigia o veículo; a irmã, de 25 anos, que está grávida; e uma criança de 1 ano, que não teve a identidade divulgada.

Os três adultos e a criança foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Todos sofreram pequenas fraturas e têm estado de saúde estável.

G1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.