Notícias

1 05/08/2018 23:56

O lançamento do CD contou com a presença de artistas, empresários, autoridades e imprensa.

Dizem que "Santo de casa não faz milagre". Esse provérbio popular foi colocado à prova na noite do último sábado (04), quando dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do CD Vozes da Terra.

Bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes lotados, empresários, nativos e turistas satisfeitos com o que viram e ouviram deram o tom à noite.

Os interpretes, Valdemar Araújo, JC Musical, Forró de Canes, Babau e Wagner, Ari Coutinho, Arizinho, Paulo Portela e Morena Flor, foram celebrados pela multidão que lotou a frente do palco instalado, no Sítio Histórico, centro de Canavieiras. O repertório variado foi baseado em sucessos nacionais e internacionais a exemplo de: Um dia de domingo, A loba, I just called to say i love you dentre outras que formulam a lista musical comemorado gratuitamente.

De acordo Márcia Seixas, o objetivo do evento foi alcançado. “Queríamos o reconhecimento do povo aos artistas de Canavieiras e conseguimos isso... É só olhar o publico presente que você vai ver e ouvir os aplausos a cada musica tocada”.

O álbum com 20 canções, mais uma faixa bônus, reúne, prestigia e mescla o melhor da música cultural através de uma coletânea com 13 artistas: Deraldo Campos, Valdemar Araújo, Morena Flor, Babau e Wagner, Ari Coutinho, Arizinho Araújo, Forró de Canes, Paulo Portela, JC Musical, Nelson Costa, Coleguinha, Mestre China e Júlio Chachá.

O lançamento do CD Vozes da Terra foi idealizado, organizado e executado por Márcia e Carol Seixas, contou com a presença de artistas, empresários, autoridades politicas e imprensa, patrocínio do comercio local e apoio da Costa Sul FM 99,3.

 

Hudson Moura







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.