Notícias

1 16/08/2018 19:42

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus começou a reformar os banheiros da feira livre da cidade. Esta medida atende a uma antiga reivindicação dos feirantes e usuários. A equipe da Secretaria de Agricultura e Abastecimento começou quarta-feira (15/8) a demolir os banheiros para a construção dos novos, que serão mais modernos.

As ações na feira livre, tradicional reduto comerciário de milhares de pessoas de Santo Antônio de Jesus e da região, foram iniciadas há dez dias com a manutenção dos telhados dos galpões. Em breve, estas intervenções na feira oferecerão melhores condições de trabalho aos comerciantes e de atendimento à população.

O prefeito Rogério Andrade esteve no local acompanhado de secretários e os responsáveis pela obra, e aproveitou para conversar com comerciantes e clientes sobre as melhorias que estão sendo executadas na feira livre. Além dos novos banheiros, a prefeitura também está finalizando uma reforma no galpão de restaurantes. "Outras ações estão programadas para acontecer em breve", garantiu o prefeito.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.