Notícias

1 16/08/2018 21:29

Cristina Pita

A mobilidade urbana de Santo Antônio de Jesus deu mais um salto à frente com a primeira etapa de requalificação da Avenida Vereador João Silva, a popular Rua da Linha. Esta é uma das intervenções que será realizada em uma das vias públicas mais utilizadas do município. Neste domingo (19/8), a partir das 8h, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, dará a ordem de serviço autorizando o início da 1ª etapa das obras. O investimento é de R$ 1.870.181,66, segundo informou a Prefeitura.

Além de motoristas e pedestres, os moradores dos bairros do Andaiá e Amparo, centro e adjacências serão beneficiados com os serviços de reestruturação da Avenida, que receberá pavimentação asfáltica, meios-fios e passeios, ciclofaixa, pista de cooper e muitas outras melhorias. “A requalificação é uma das ações do Programa Acelera SAJ mais aguardadas pela população”, ressaltou o Prefeito.

Ainda no domingo, a comunidade poderá participar de uma feira social, que levará serviços para a população gratuitamente, através da Secretaria de Assistência Social, que disponibilizará atualização do CADÚNICO, cadastramento do Bolsa Família, orientações do CRAS e outros órgãos, dicas e cuidados, em parceria com a Secretaria de Saúde, além de atividades culturais e outras atrações.

A Rua da Linha é ainda uma das principais vias de ligação entre o centro da cidade e o Terminal Rodoviário de Santo Antônio de Jesus, a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar, o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a BR-101. A Avenida Vereador João Silva, em breve, estará estruturalmente de cara nova, com desenvolvimento urbano, valorização dos imóveis ao redor, além de oferecer melhores condições de trafegabilidade e acessibilidade para motoristas, moradores e transeuntes, deixando o trânsito no local mais fluido e seguro.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.