Notícias

1 22/08/2018 16:23

Com o tema “Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas”, teve início ontem terça-feira (21) a programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que visa reforçar a importância das famílias para a inclusão e garantia de direitos.

De acordo com a coordenadora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Andresa Ramos, o objetivo dessa semana é vencer as barreiras da desigualdade, e garantir os direitos das pessoas com deficiência.

“Esse é um momento em que as Apaes de todo o Brasil realizam ações voltadas para a defesa de direitos da pessoa com deficiência e também pela conquista de novos espaços de inclusão”, concluiu.

Em Canavieiras, a APAE realizará várias atividades ao longo de toda semana, com programação até a próximo sábado (25), quando acontece palestra com o tema: A família e a saúde mental ás 10h no auditório da Secretaria de Educação.

A Apae de Canavieiras foi fundada em 1997 na gestão do prefeito Almir Melo, está situada na Praça 15 Novembro, 55 Centro, e tem Iza Ramalho como diretora.

Alex Alves







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.