Notícias

1 14/09/2018 16:22

No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, além de 2 mandados de prisão.

Uma operação integrada da polícia Civil de Canavieiras com o apoio da 7º Coordenadoria de Polícia do Interior (7ª CORPIN), de Ilhéus cumpriu mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em diversas áreas de Canavieiras, na manhã desta sexta-feira (14). Dois delegados e cerca de trinta e cinco policiais participaram da ação batizada de "Caturra".

A operação foi desencadeada por volta de 6h e só terminou por volta das 8h. Ela teve como objetivo combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos.

No total, foram expedidos 12 mandados de busca e apreensão, além de 2 mandados de prisão.

A Operação teve origem há aproximadamente 90 dias em investigações sobre a atuação de quadrilhas que controlam o comércio de drogas ilícitas e pratica roubos na zona urbana e rural do município.

Três pessoas, entre elas uma mulher foram autuadas por tráfico de drogas: Eefferson  Nascimento Santos, o “Effinho de 31 anos, Gilcimar Gonçalves Santos, o “Leandro” de 29 anos e  Maria de Cassia de Jesus Silva, a “Cassinha” de 27 anos. Com os criminosos foram apreendidos 12 celulares aproximadamente, 5 pedaços de maconha prensada, 190 gramas de maconha e 235 pedras de crack. Outras seis pessoas foram detidas e após o procedimento de rotina foram liberadas.

De acordo com o delegado de Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, nesse primeiro momento todos os envolvidos serão interrogados e indiciados por trafico, mas também são suspeitos de roubo de motocicleta.

Ainda de acordo com o delegado, a operação foi batizada de Caturra, pois significa pessoa teimosa que gosta de se contradizer.

 

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.