Notícias

1 12/10/2018 11:30

O feriado em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, altera o funcionamento de lojas e serviços na Bahia. Nesta sexta-feira (12/10), também comemora-se o Dia das Crianças.

Confira o que abre e fecha:

Comércio
 
Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Santo Antrônio de Jersus (ACESAJ), as lojas do comércio não vão funcionar no feriado nesta sexta-feira (12). Os lojistas reabrem no sábado (13/10). 

Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos não têm horário específico de funcionamento, pois possuem atividade de interesse público e, desta forma, não há restrição para o funcionamento.

Prefeitura e serviços municipais
 
Nesta sexta-feira (12) não haverá expediente na administração municipal. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Shopping
 
O Shopping vai funcionar em horário especial no fim de semana prolongado. Na sexta, o Shopping não abre, mas a Praça de Alimentação funciona das 16h às 22h. O cinema funciona conforme a programação.

Agências bancárias
 
As agências bancárias de Petrolina não funcionarão na sexta-feira (12/10). Os atendimentos retomam na segunda-feira (15/10). Outros serviços, como caixas eletrônicos e atendimento online ou pelo celular permanecem ativos.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.