Notícias

1 16/10/2018 20:19

O Projeto Sorrir desenvolve ações sócio-educativas e ajuda, desde 2005, mais de 230 crianças com aulas de reforço escolar, violão, coral e futebol. O Sorrir é uma sociedade beneficente de apoio a infância e a adolescência de Santo Antônio de Jesus, que desenvolve ações no campo da educação, cultura e esporte.

Localizado no Centro Social Urbano - CSU, o Sorrir conta atualmente com dois voluntários, entres eles o jovem Felipe, de 15 anos, que já fez aulas de esportes no Projeto, mas por conta de um problema na visão foi afastado da atividade esportiva por recomendação médica. Felipe reconhece a importância do Projeto Sorrir na vida dele e por decidiu continuar atuando como voluntário na ONG, ajudando outras crianças e adolescentes.

O professor Bordão relata que a ação é gratificante, pois mostra a importância de formar um cidadão dentro de um projeto. "A instituição não se preocupa só com as atividades esportivas e culturais, mas também dá atenção ao lado educativo das crianças e procura acompanhar o desenvovimento dos pequenos no âmbito social e educacional. Formar cidadãos que dêem bons frutos para a sociedade. Este é o papel do Projeto Sorrir", garantiu em entrevista na Rádio Andaiá FM.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.