Notícias

1 15/11/2018 01:25

Cristina Pita

Moradores de Santo Antônio de Jesus, em contato com a Rádio Andaiá FM, afirmam que estão se sentindo inseguros com os casos de assaltos frequentes pelas ruas e em diversos bairros da cidade. De acordo com eles, a maioria já foi alvo de criminosos, que agem a pé, de moto e de bicicleta.

Na manhã desta quarta-feira (14/11), por exemplo, uma moradora de Amargosa, que estava em Santo Antônio de Jesus para realizar exames médicos foi abordada por dois homens em uma moto, que levaram a bolsa dela com todos os pertences, tentaram arrancar uma corrente do pescoço e ainda desferiram um tapa na cara de vítima.

O caso ocorreu por volta das 6h20 da manhã na Rua Antônio Fraga. “O carona desceu da moto e apontou a arma para mim. Ele aindz gritou: 'perdeu, perdeu, passa a bolsa'. Entreguei a bolsa a ele que ainda bateu em meu rosto”, contou. Na bolsa tinha documentos, cartões de crédito e R$ 1 mil.

Uma moradora de SAJ, que não se identificou, em contato com a Andaiá FM, lamentou os constantes assaltos na cidade. "O povo sai para trabalhar e os bandidos não deixam as pessoas em paz. Eles continuam. É horrível amanhecer o dia e se deparar com essas situações daqueles que tiram a paz dos que saem para trabalhar, ir ao médico ou caminhar. Que Deus proteja a todos", desabafou.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.