Notícias

1 16/11/2018 17:33

Os moradores do Outeiro distrito Una, estão na bronca com administração do município, de acordo com eles, recentemente o prefeito esteve no local, e fez algumas promessas que ainda não foram cumpridas.

Na manhã desta sexta-feira (16), um morador do distrito, de pré nome Wander, participou do programa Levante a Voz, e disse que a comunidade espera por uma reunião com o gestor.

“Bom dia Alex aqui é Wander do Outeiro, queria fazer uma reclamação, que na época da eleição para deputado o prefeito falou que tinha uma ambulância já comprada para nossa comunidade até agora nada, falou também que conseguiu uma quadra poliesportiva e até agora nada, queria saber quando esses objetos vai chegar para nossa comunidade, a comunidade do Outeiro toda está esperando por uma reunião com Srº prefeito Tiago de Dejair”, afirmou.

De acordo com a comunidade, pelo andar da carruagem, eles terão que pegar um banquinho para esperar as obras, já que a previsão de chagada era para o fim do período eleitoral, o que não aconteceu.

Alex Alves







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.