Notícias

1 05/12/2018 00:12

As empresas de telecomunicações são as que mais desrespeitam os direitos do consumidor.

Moradores de Canavieiras estão sem sinal da Vivo nos celulares desde o fim da tarde de ontem, terça-feira (03). O problema já dura quase 24 horas.

Ouvintes relataram a Costa Sul FM, falhas na comunicação de aparelhos móveis, além de problemas para registar reclamação junto a operadora de telefonia.

"A situação é muito difícil, ligação só pelo whatsapp usando o wi-fi ou telefone fixo. Está sendo um transtorno, acho um descaso com todo mundo que mora aqui, pois já são quase 24h nessa situação", alegou um dos ouvintes.

Não foi só o sinal da Vivo que desapareceu, porém só ela (Vivo), continua sem funcionar. Como alguns planos os créditos só funcionam dentro de determinado período, o cliente paga sem conseguir utilizar o dinheiro investido no serviço.

De acordo com a coordenadora executiva do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), Elici Bueno, as empresas de telecomunicações são as que mais desrespeitam os direitos do consumidor, logo as que encabeçam alista com mais reclamações no órgão.

Vale salientar que a operadora Vivo ainda não se posicional sobre o problema. Não há previsão que quando o serviço volte a funcionar.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.