Notícias

1 05/12/2018 17:22

Cansados de ver as águas das chuvas inundando ruas e invadindo casas, os moradores do bairro Marcel Ganem em Una, decidiram se mobilizar e pedir uma ação efetiva do Poder Público para a solução do problema que há anos atinge a comunidade.

A falta de infraestrutura no local, dificulta o escoamento da água e contribuem com alagamento durante fortes chuvas, como a que atingiu a cidade na última segunda-feira (03).

Moradores do bairro que tiveram casas alagadas, relataram a reportagem da Costa Sul FM, que não receberam nenhum tipo de ajuda do poder público municipal até o momento.

O estudante Fabricio Gomes, que teve os móveis da sua casa destruídos pela enxurrada, diz esperar por uma ajuda da Secretaria do Bem Estar Social do município. “Já falamos do nosso problema com a prefeitura, mais parece que não adiantou, até agora eles não chegaram. Precisamos de ajuda, eles nos esqueceram”, explicou o morador que teve casa tomada pelas águas.

Na falta de ação da prefeitura de Una, não se sabe se por má vontade ou falta de planejamento, moradores próximo a residência de Fabricio, estão realizando uma campanha para ajudar a família do jovem.

Alex Alves

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.