Notícias

1 13/12/2018 18:42

Segundo ainda a equipe que procedeu as diligências, o pé de maconha medindo aproximadamente 10 centímetros, estava plantado em caqueiro feito de garrafa pet.

Na tarde desta quarta-feira (12), agentes da Guarda Civil Municipal de Camacã, apreenderam no centro da cidade, um pé da erva canábis sativa (maconha), que estava sendo cultivado dentro de um caqueiro. A denúncia chegou ao plantão da GCM, localizada na Praça Mário Batista e, imediatamente os agentes foram averiguar a informação que foi confirmada.

Segundo ainda a equipe que procedeu as diligências, o pé de maconha medindo aproximadamente 10 centímetros, estava plantado em caqueiro feito de garrafa pet, na Rua São Boaventura. A pessoa responsável pelo cultivo da erva, teve a identidade preservada pelas autoridades policiais.

O suspeito, não foi encontrado, quando a equipe do Comandante Delmo Souza chegou ao local. A planta foi apresentada na Delegacia Territorial de Camacan, para que os plantonistas registrassem a ocorrência policial. Mesmo que o cultivo seja para consumo próprio, o portador pode ser enquadrado no artigo 28 da Lei, 11.343, e enquadrado por tráfico. Se condenado o autor pode cumprir pena de até três anos de reclusão.

 

Fonte: O Tempo Jornalismo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.