Notícias

1 17/12/2018 17:09

Programada para começar às 19:30h aos poucos o evento reuniu o publico esperado.

A Praça Dr. Eduardo Campos, Sítio Histórico de Canavieiras, recebeu o cantor David Nascimento, Xote dos Meninos e Denise Brasil com show beneficente "Natal Porto Solidário", em prol da campanha “Natal Solidário” (Campanha que desenvolve junto à comunidade valores e princípios essenciais para a pratica em grupo da solidariedade, principalmente no fim do ano). A festa ocorreu na sexta-feira (14).

Programada para começar às 19:30h aos poucos o evento reuniu o publico esperado.

Primeira a se apresentar Denise Brasil encantou os presentes com sua voz marcante, já o Xote dos Meninos colocou a galera para “arrastar a chinela”. Para fechar a noite, com repertório selecionado a dedo, o ex-participante do programa The Voice Brasil, da rede Globo de televisão David Nascimento reuniu fãs e animou o público numa grande apresentação com direito a hits da música atual e algumas canções autorais, dentre elas “Bem quis” que está tocando bastante nas rádios do sul da Bahia e disponível nas plataformas digitais.

Voluntários das instituições Centro Espírita Caminho e Luz e Bezerra de Menezes fizeram a arrecadação dos alimentos no dia do evento. Tudo que foi arrecadado será distribuído para as famílias de Canavieiras em estado de vulnerabilidade social.

O Natal Porto Solidário teve a realização do Porto Legal (associação de comerciantes do Sítio Histórico de Canavieiras) e apoio da Costa Sul FM.

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.