Notícias

1 18/12/2018 15:30

A Polícia Civil do sul da Bahia está à procura do acusado de matar dois homens e esconder os corpos. Depois do crime,J osé Carlos Viana Alencar Júnior, o “Nininho”, ligou para as delegacias de Ibicuí e Itajuípe informado onde os corpos estavam enterrados.

Neilton Santos Andrade, o “Saporeca”, e Anderson Júnior Assis Souza, o “Andinho”, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (14/12). Eles saíram de Itabuna com destino a Itajuípe para vender um carro, que foi localizado queimado.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em locais diferentes, um estava na zona rural de Ibicuí e o outro no Distrito de Itaiá, zona rural de Firmino Alves. Ambos foram periciados e removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Após a confissão, a polícia fez buscas em Itajuípe e Ibicuí, inclusive na casa da namorada de José Carlos e outras residências onde ele poderia estar escondido, mas ele não foi encontrado. Foram instaurados Inquéritos Policiais nas DTs de Ibicui e Firmino Alves para apurar o fato, bem como foi representado pela prisão do autor. *Com o G1

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.