Notícias

1 18/12/2018 16:15

Policiais da 82ª DP, de Maricá, no Rio de Janeiro, prenderam, na manhã desta terça-feira (18/12), o ex-policial militar Renato Nascimento Santos como suspeito de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e Anderson Gomes. Ele foi preso em Guapimirim, na Baixada Fluminense. 

Segundo a reportagem do G1, contra Renatinho Problema, como o ex-PM é conhecido, há dois mandados de prisão por homicídio, um deles por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes, com base em informações dadas pela delegada Carla Tavares à publicação.

Renatinho, suspeito de integrar milícia, também tem em aberto um mandado de prisão por porte ilegal de arma. Um outro ex-policial militar que o acompanhava foi preso em flagrante por portar uma arma ilegalmente.

Marielle e Anderson foram mortos a tiros, na noite de 14 de março deste ano, no Centro do Rio de Janeiro, dentro do carro em que estavam. Até hoje, nove meses após os crimes, não há conclusão sobre autores, mandantes e motivações do crime.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.