Notícias

1 30/01/2019 20:00

Cristina Pita

Por problemas com pendências de documentos e prestação de contas, as obras da unidade de Saúde da localidade de Ponto São José, na zona rural do município de Conceição do Almeida, que beneficiará também a comunidade de Comum do Jequitibá, foi paralisada na gestão anterior.

Conforme informações do Prefeito Ito de Bêga (PSD), na próxima segunda-feira (4/2), as obras serão retomadas. “Ontem (terça, 29) estive no Ponto São José, visitando a obra que foi paralisada ainda na gestão anterior. A boa notícia é que já conseguimos resolver toda a parte burocrática, já licitamos a obra e na segunda-feira as equipes já vão iniciar as atividades com força total”, garantiu o Prefeito.

De acordo com o Gestor, desta vez, em três meses a nova Unidade de Saúde da localidade será inaugurada. “No prazo máximo de 90 dias estaremos entregando esta Unidade de Saúde completamente equipada e adequada, seguindo o nosso padrão de qualidade, para atender toda a comunidade do Ponto São José e Comum do Jequitibá”, reforçou o Prefeito de Conceição do Almeida.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.