Notícias

1 15/02/2019 00:00

O rapaz que teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” após um assalto em São Bernardo do Campo (SP), em julho de 2017, foi detido mais uma vez, nesta quinta-feira (14), suspeito de furto.

De acordo com o G1, ele teria furtado um celular e um agasalho de funcionárias de uma unidade de saúde em Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo. O jovem, que não teve nome divulgado pela reportagem, passará por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo do Campo.

Um boletim policial foi registrado no 1° Distrito Policial do município. No documento, os policiais escreveram o nome dele e acrescentaram “vulgo ladrão e vacilão”.

Testa tatuada

Então com 17 anos, o rapaz teve a testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão”. Os responsáveis pelo crime foram o tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos, e Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos. Ambos foram condenados pela Justiça. Maycon cumpre pena em regime aberto e Ronildo, no semi-aberto.

Depois do caso, ele chegou a ser preso outra vez, em janeiro de 2018, acusado de furtar desodorantes. Depois, pagou fiança e respondia em liberdade. O rapaz ainda sofre com problemas de dependência química e chegou a ser internado durante 16 meses.

Bahia.Ba







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.