Notícias

1 16/02/2019 00:36

Os criminosos integravam uma quadrilha de tráfico de drogas que atuava na cidade e municípios vizinhos

Cinco pessoas foram presas em flagrante e oito armas apreendidas durante a operação conjunta Serra do Leão, realizada nesta sexta-feira (15), no município de Pé de Serra (a 220 km de Salvador).

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços diferentes, na zona urbana da cidade e no povoado de Ouricuri.

A ação envolveu unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (Cipe/Nordeste), que há três meses faziam acompanhamento da quadrilha.

Marcos Costa Ferreira, 32 anos, Orlando Lima de Jesus, 33, Juscelino Coelho da Silva, 41, Valdenilson Carneiro de Jesus, 33, conhecido como 'Gai', foram capturados por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Atanagildo do Nascimento Soares, 56, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.

“Apreendemos duas espingardas calibre 20 e seis artesanais, dois revólveres, uma pistola do estado de São Paulo e 35 munições”, revelou o titular da Delegacia Territorial (DT) de Pé de Serra, delegado Igor Spock.

Em posse dos criminosos também foram encontrados sacos plásticos, embalagens de maconha, duas balanças, três rádios comunicadores, um notebook, diversos celulares, uma sacola com roupas roubadas e uma motocicleta.

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.