Notícias

1 21/02/2019 04:56

Aconteceu na manhã da última terça-feira (19), o evento que oficializou a formação dos profissionais do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, foram formados 73 novos agentes.

O Prefeito Júlio Pinheiro prestigiou o evento que também contou com a presença do Coronel Telles, Comandante Geral do Corpo de Bombeiro Militar, do Tenente Coronel Valdemir Matias, Comandante do 16º Grupamento de Bombeiro Militar além de prefeitos de cidades da região e autoridades políticas.

Segundo Júlio Pinheiro, prefeito de Amargosa, já foi solicitada a implantação na cidade um Subgrupamento de Bombeiro Militar que deve atender a todo Vale do Jiquiriçá. Ainda segundo Júlio, as negociações para implantação de uma brigada de incêndio na cidade de Amargosa estão em fase avançada.

Nos últimos dias, por conta do tempo seco e escassez de chuva, Amargosa veio sofrendo com incêndio em algumas áreas da cidade. Onde a Guarda Municipal, desempenho um excelente papel em combate e controle das chamas, sem registro de feridos.

A iniciativa de implantação de um Subgrupamento de Bombeiro na cidade de Amargosa, pleiteado pela gestão do prefeito Júlio Pinheiro, poderá garantir ainda mais segurança e qualidade de vida para toda a população.

 

DICOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.