Notícias

1 21/02/2019 14:32

José Cardoso dos Santos também é acusado de matar o ex-deputado Maurício Cotrim em 2007 na cidade de Itamaraju.

Vai a júri popular nesta quinta-feira (21), José Cardoso dos Santos, acusado de ter tirado a vida do empresário de Comandatuba, Sr. Crispim Gomes de Brito, conhecido popularmente como "Nôca". O júri acontece no Fórum Ministro Eduardo Espínola na cidade de Una, a partir das 9h.

O acusado passou a ser procurado pela justiça, sendo preso uma semana após o homicídio. O empresário foi morto a tiros no dia 03 de dezembro de 2017, vítima de uma emboscada, no distrito de Comandatuba no município de Una, sul da Bahia.

Após prisão do acusado, o advogado de defesa chegou a entrar com um pedido de revogação da prisão preventiva, mas o Juiz de direito Dr. Felipe Remonato da comarca de Una, não acatou o pleito e relembrou em sua decisão, que José Cardoso dos Santos também é acusado de matar o ex-deputado Maurício Cotrim em 2007 na cidade de Itamaraju.

PÚBLICO:

Quem pode assistir uma sessão do tribunal do júri?

O tribunal de júri é um lugar público, portanto qualquer pessoa pode entrar e assistir a um julgamento.

Quais as regras para permanência na sessão do tribunal do júri?

1) Os aparelhos de telefone celular devem permanecer desligados ou no modo silencioso.

2) É estritamente proibida a obtenção e divulgação de quaisquer imagens ou vídeos, bem como a gravação de áudio, por qualquer meio, do julgamento na Sessão do Tribunal do Júri.

3) É proibida a emissão de qualquer manifestação de apreço ou desapreço aos acusados, seus defensores ou qualquer das partes, por qualquer meio (cartazes, instrumentos sonoros, faixas, entre outros), bem como a emissão de palavras de ordem, gritos em coro ou quaisquer sons que possam perturbar o julgamento.

4) Deve ser preservado o silêncio, evitando-se conversas ou comentários que possam, de qualquer modo, causar perturbação ao julgamento.

 

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.