últimas notícias

Notícias

1 12/03/2019 15:30

Dois criminosos estão sendo procurados pela morte de Jonas Ribeiro dos Santos Neto, 17 anos, ocorrida em 2018

Dentre as novas cartas – três homicidas e um traficante – inseridas nesta terça-feira (12/3), no ‘Baralho do Crime’ da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), duas são dos assassinos do adolescente Jonas Ribeiro dos Santos Neto, de 17 anos, desaparecido e morto em dezembro do último ano, após ser retirado de um ônibus, no final de Linha de São Cristóvão.

Jordson Miranda Ramos dos Santos, o ‘Medusa’, e Caio Machado Regis dos Santos, os novos 'Nove' e o 'Seis de Ouros', respectivamente, já haviam estudado na mesma escola que o jovem e o reconheceram como morador da região do Planeta dos Macacos. Medusa substitui Ânderson Vieira Nunes dos Santos, o ‘Baê’, e Caio entra no lugar de Thiago Adílio da Silva, o ‘Coruja’, preso em dezembro passado.

Jadson Sousa da Silva, conhecido como 'Jau', também procurado por homicídio e com atuação no bairro de Jardim Santo Inácio e proximidades, foi adicionado ao baralho como 'Dez de Copas', no posto de Luís Eduardo Santos Ribeiro, o ‘Chapão’.

Rafael Almeida de Jesus, o 'Rafinha', com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, acusado por porte ilegal de arma e investigado por homicídio, vai agora ilustrar a carta ‘Oito de Paus’. Depois de deixar a prisão provisoriamente, voltou ao crime na região de Jardim das Margaridas.

Quem quiser colaborar com o trabalho policial, na busca e captura destes criminosos, pode, sem precisar se identificar, se comunicar com o Disque-Denúncia (3235-0000 ou 181) ou através do site.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.