Notícias

1 14/03/2019 12:40

Ueldes Cardoso de Oliveira, 21 anos, natural de Camacan, foi morto em trocas de tiros com a Polícia Militar no Município de Santa Luzia, nesta querta-feira (13). A ocorrência se deu na Ba-270 no distrito de falhado quando a central da PM recebeu denúncia informando que o indivíduo vinha andando armado e aterrorizando a pacata comunidade, traficando drogas e ameaçando atirar nas pessoas. Em rondas de rotina, na localidade, os PMs avistaram o elemento transitando tranquilamente empunhando uma arma.

Ao perceber a viatura policial, Ueldes efetuou dois disparos, contra os policiais e correu em direção a um matagal. Os policiais desembarcaram da viatura e entraram no mato na tentativa de prende-lo, mas ele efetuou mais um disparo contra a guarnição, que imediatamente revidou os disparos.

Ele foi, atingindo, socorrido e levado peos policiais até a Fundação Hospitalar de Camacan, onde veio a óbito. Segundo informações do Major Penalva, Eudes tinha várias passagens na unidade policial de Santa Luzia, por envolvimento com o tráfico de drogas e vários assaltos na região.

 

Fonte: O tempo Jornalismo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.