Notícias

1 15/03/2019 15:55

A nomeação de Almir Melo Jr. para a Arsal, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (15).

O canavieirense e ex-secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) de Salvador, Almir Melo Jr (MDB), foi nomeado pelo prefeito ACM Neto nesta sexta-feira (15), como diretor-presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal). A nomeação foi publicada no Diário Oficial.

Em entrevista a um site da capital, Almir Melo declarou: “Estou muito animado. Acho que vou conseguir realizar um bom trabalho, já que a Arsal vai ganhar ainda mais musculatura. Vamos tocar vários projetos, entre eles a questão da tarifa dos ônibus e a fiscalização do novo Centro de Convenções”.

No mês passado, em reunião no Palácio Thomé de Souza, Neto enalteceu o trabalho e rasgou elogios a Almir Melo pelo desempenho à frente da (Seinfra). Na mesma oportunidade ele reconheceu a qualidade técnica e habilidade politica do atual diretor-presidente da Arsal.

Antes de ocupar Arsal, Seifra e Sucop, Almir Melo Jr. foi titular da secretária de Obras e Transportes de Canavieiras de 2013 à 2015. Ele é filho do ex-prefeito de Canavieiras Almir Melo.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.