Notícias

1 20/03/2019 16:13

O aluno foi ouvido e posteriormente liberado depois de se retratar

Na noite da última terça-feira (19) uma professora da Escola Municipal Cleriston Andrade, em São João do panelinha, distrito se Camacan, foi agredida por um aluno com empurrões. A escola tem cerca de 100 docentes matriculados no período noturno.

A professora trabalha há mais de 30 anos como educadora e hoje tem vários professores na mesma escola que foram alunos dela. Após a agressão uma guarnição da Guarda Civil Municipal conduziu o adolescente de 17 anos acompanhado de sua genitora até a delegacia para que medidas cabíveis fossem tomadas. A professora vítima das agressões foi ouvida por agentes da delegacia que mediaram o conflito entre as partes e após o adolescente se retratar foi liberado.

Os pais do aluno ficaram transtornados com a agressão e alegou que não aceita esse tipo de comportamento do filho e na oportunidade a mãe contou que já perdeu um filho de 16 anos de idade pro crime a poucos anos atrás quando ele foi morto por traficantes.

O Comando da Guarda Municipal informou que a professora foi acompanhada pela direção do Colégio até a delegacia e que a Guarda Municipal deu todo suporte para encaminhar e registrar ocorrência e lamentou o ocorrido e disse que considera inaceitável atos de agressão na comunidade escolar e que tem equipes da Guarda Civil Municipal em rondas escolares diuturnamente para que possa evitar esse tipo de problema.

 

Costa Sul FM/ Jorge Pereira







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.