Notícias

1 21/03/2019 11:00

Aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira (20/03) a prisão de um homem e apreensão de um adolescente por suspeita de tráfico de drogas na Rua Manoel João da Rocha, Alto da Cajazeira, na Fazenda Capim, zona rural da cidade de Mutuípe. Com a dupla foram apreendidas 37 porções de drogas, dividido entre crack e maconha. A prisão foi feita por policiais da 4ª Cia do Município.

O homem de 25 anos, conhecido como “Nena”, foi reconhecido pelos policias, através de câmeras de monitoramento, após cometer assalto à mão armada no último sábado (16) na cidade de Laje. Os policias localizaram “Nena” com uma motocicleta, usada para realizar a ação, e fizeram a abordagem localizando cinco trouxas de maconha. Segundo informações, na abordagem “Nena” informou que as drogas foram compradas na mão do adolescente e paga com um celular roubado.

Ainda de acordo com informações, “Nena” direcionou os policiais até o menor, que se entregou. Com a autorização dos pais a guarnição realizou buscas, encontrando três porções de crack e 29 porções de maconha empacotada para comercialização.

Além de “Nena” e do menor, também foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Feira de Santana três relógios, R$ 49,00, um celular, as drogas e uma motocicleta Honda CG125 Fan, cor preta Placa Policial-19##, onde estão à disposição da Justiça.

*Assessoria de Comunicação Social – A S C O M







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.