Notícias

1 25/03/2019 12:00

Roupas e alimentos são os itens mais necessitados pelos atingidos pelas chuvas

Cristina Pita

As fortes chuvas que caíram na Bahia desde a última quinta-feira (21/3) atingiram várias cidades do interior do estado. Em Santo António de Jesus, o temporal deixou muitas famílias afetadas e prejuízos diversos a parte da população, principalmente os moradores da periferia. Porém, até o centro da cidade sofreu danos.

No Município, campanhas recolhem donativos para as pessoas afetadas pelas chuvas de quinta e sexta-feira (23/3).

De acordo com os organizadores, a prioridade é conseguir roupas para todas as faixas etárias, alimentos não perecíveis, colchões e roupas de cama, móveis e utensílios.

Uma das iniciativas é da Rede Baiana De Rádio - RBR, em parceria com a Rádio Andaiá FM e o Site www.andaia.com.br, que uniu os clubes de serviço, Rotary e Lions, a Loja Maçônica e a secretaria de Assistência Social.

Os interessados em realizar as doações podem ir até o ponto de arrecadação na Rua Estêvão Moreira Sampaio, 126, no bairro da Quitandinha.

Muitas pessoas que já retornaram para casa também perderam roupas e alimentos em função dos temporais. Outra iniciativa é do próprio Executivo, que mobilizou as secretarias, principalmente a de Assistência Social e Defesa Civil, em apoio aos atingidos.

 

 







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.