Notícias

1 15/04/2019 18:10

Um homem foi preso na noite deste domingo após policiais verificarem que ele deixava sua mulher amarrada dentro de casa, no Distrito Federal, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O indivíduo, que não teve identidade revelada, deve ser autuado por violência doméstica e lesão corporal. O caso foi registrado na 30ª DP (São Sebastião).

Segundo a Polícia Civil do DF, o suspeito será investigado ainda pelos crimes de cárcere privado e estupro. Já constava contra ele um mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha contra a vítima. A mulher foi encontrada pelos policiais trancada num cômodo da residência do motorista, com marcas de mordidas nos braços, vermelhidão na face e costas.

A mulher disse na delegacia ter sofrido agressões, ameaças de morte, furto e estupro. Com relação a este último, contou que o abuso ocorreu no banheiro com uso de "sufocamento mecânico" para que não conseguisse gritar por socorro. O agressor tomou posse de cartões de crédito da vítima e alguns documentos dela e de seu filho.

O Globo







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 | 9 9900-9930 (Whatsapp) - A Comunicação na Era Digital
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.