Notícias

1 18/04/2019 15:55

Alguns taxistas de Santo Antônio de Jesus reclamaram na manhã desta quinta-feira (18/4) de traillers que passam as noites fechados na Praça Felix Gaspar, conhecida como a Praça dos Táxis e Praça do Rango, em Santo Antônio de Jesus. 

Um taxista, que preferiu não se identificar, foi entrevistado pelo repórter Frank Monteiro, da Rádio Andaiá FM, e contou que os traillers têm horário para se deslocar, mas os proprietários não seguem as regras. “Todos os dias nos queixamos ao pessoal da Prefeitura de SAJ. Tem dois traillers que estão ficando aqui direto. Fica uma bacia de milho, que temos que lavar todos os dias porque não suportamos o fedor. O horário deles é de 18h até às 6h, mas estão ficando 24h”, lamentou. 

De acordo com o taxista, os traillers atrapalham a vaga dos taxis. “Não estamos suportando mais. É uma vergonha”, reclamou.

A Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, explicou que foram feitos acordos de horários com os proprietários, mas os mesmos não respeitam os compromissos feitos. “No momento dos acordos estipulamos horários de funcionamento. Também entregamos aos usuários da praça uma chave de todos os banheiros para eles cuidarem no momento do uso, mesmo a Prefeitura fazendo a manutenção, são os usuários que têm que cuidar. Infelizmente há muitos vandalismos, vaso quebrado, papeis higiênicos pelo chão, assim como urinas”, destacou.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.