Notícias

1 22/04/2019 17:10

Um homem foi preso na noite de sábado (20), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, suspeito de assassinar a ex-cunhada, uma jovem de 19 anos, na cidade de Suzano, em São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, Leonardo Santos de Oliveira, de 21 anos, foi encontrado após uma denúncia anônima por policiais da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). O jovem estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça paulista e deve ser transferido para o estado.

Segundo a mãe da vítima, o motivo do desentendimento teria sido o carro em que Larissa foi levada para casa depois da briga, que estava com ela e, segundo o ex-cunhado, seria do irmão dele, ex-companheiro de Larissa.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado em Suzano, após ser assassinada, Larissa Horrana dos Santos foi deixada em frente a casa onde morava, no bairro Miguel Badra, na noite de 12 abril.

Segundo a polícia, a vítima teve um desentendimento com ex-cunhado e teria sido agredida por ele junto com outro homem. De acordo com a polícia, o outro suspeito também é procurado pela polícia.

Ainda conforme o registro policial, os dois teriam colocado o corpo da vítima dentro de um carro deixado no portão da casa dela, já sem vida, com um ferimento na boca e sinais de esganadura, sem marcas de perfuração. O veículo foi abandonado no local, e os dois fugiram.

O caso foi registrado em São Paulo como feminicídio.

G1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.