Notícias

1 22/04/2019 18:40

O aluno do curso de soldado da Polícia Militar que morreu após ser vítima de um tiro acidental, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, estava dormindo na hora do acidente. Segundo o G1, a informação foi divulgada pela polícia nesta segunda-feira (22). O colega suspeito de fazer os disparos foi autuado em flagrante por homicídio.

Conforme a PM, o acidente ocorreu na manhã do domingo (21), durante a passagem de serviço, no Núcleo de Formação da Polícia Militar do município. A vítima, Leonardo de Souza Silva morreu no local.

O tenente-coronel José Carlos Soares, comandante do 6º Batalhão, informou ao G1 que o aluno, suspeito de fazer os disparos, estava fazendo o serviço de guarda no núcleo, quando decidiu ir no alojamento descarregar a arma. "A arma disparou e atingiu a cabeça de Leonardo de Souza Silva", disse o comandante.

Ainda de acordo com a publicação, o tenente-coronel afirmou que o caso foi uma fatalidade. "O que aconteceu foi um crime militar. Um militar contra um outro militar, dentro de um local de jurisdição da corporação da Polícia Militar. O aluno foi autuado em flagrante e será encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Salvador e vai ficar a disposição da Justiça”.

G1







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.