Notícias

1 29/04/2019 10:52

A rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013.

O mês de Abril de 2019 foi especial para a Costa Sul FM 99,3 – Emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR. A comemoração festiva do 6º aniversário começou na segunda-feira (22) e terminou na sexta-feira (27), com direito a muitos momentos especiais, sorteio de presentes, comemoração religiosa, jornalismo especial e coffee break regado a muita alegria e descontração, sem falar nos convidados especiais.

Entre os presentas: O prefeito da cidade de Una, Tiago Birschner, o Presidente da Câmara de Vereadores de Canavieiras, Paulo Carvalho, o vereador Thiago Medrado, o comandante da 71ª Companhia Independente de Policia Milita (71 CIMP), de Canavieiras, Major. Cláudio Andrade Luiz Iglesias, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Canavieiras, Ériston Nascimento, representantes da Associação Canavieirense de Deficientes (ACANDEF), Associação de Surdos de Canavieiras (ASSUC), Associação Amigos dos Autistas de Canavieiras (AMA), Associação de Pais E Amigos dos Excepcionais (APAE), o jornalista do site Una News, Jorge Kita, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC), Dário Brito, entre outros.

Eduardo Gordiano, diretor da emissora e anfitrião, ressaltou a importância do veículo instalado em Canavieiras, mas com alcance regional.

“Apesar de estarmos aqui em Canavieiras a Costa Sul FM tem um importante papel no desenvolvimento social e econômico de toda a região, quem conhece nosso trabalho sabe o quanto nos dedicamos para fazer um trabalho sério e verdadeiro” disse.

Durante a semana festiva, foram muitas homenagens pelo telefone, What’sApp e redes sociais de diversas personalidades e artistas. A programação musical ficou ainda mais alto astral, para que o ouvinte pudesse sentir de casa a toda a festividade; também passaram por aqui, ouvintes que foram sorteados com presente muito bem selecionados  pela emissora.

A Costa Sul FM é líder em audiência na região da Costa do Cacau e do Descobrimento.

A rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013, pelos empresários Fernando Henrique Batistas Chagas,  Dilson  Barbosa e Eduardo Gordiano. De lá para cá, inúmeros conteúdos incluindo musicais, jornalísticos e esportivos foram levados ao ar contribuindo para o crescimento socioeconômico local e regional.

Confira as fotos:







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.