Notícias

1 14/05/2019 08:39

Na manhã do último domingo (12), por volta das 6h, uma Guarnição da Guarda Civil Municipal de Una, foi acionada por populares alertando sobre uma motocicleta cor preta, Honda CB300, placa policial NTO-0111/Ilhéus-BA, estava abandonada no meio do mato na BA-001 rodovia Una/Ilhéus, próximo ao "centro de recuperação", e ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação.

Os policiais da GCM conduziram a motocicleta para o pátio do 3º Pelotão de Una/71ª CIPM, para as medidas cabíveis.

Segundo informações da Guarda Municipal, a motocicleta pertence ao Sr. Valter Gomes Souza Filho, de 45 anos, morador da cidade de Ilhéus.

Ainda de acordo com informações, Valter estava conduzindo a motocicleta e se evolveu em um acidente na referida rodovia na madrugada do último domingo, por volta de 1h. Ainda não há informações do que provocou o acidente

O Una News entrou em contato com a direção do Hospital Frei Silvério, e fomos informados que a vítima foi socorrida pela equipe socorrista da ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido pela equipe médica de plantão, logo após sendo transferido para Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC) na cidade de Ilhéus.

 Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre seu estado de saúde.

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.