Notícias

1 14/05/2019 08:49

Dentre as prioridades na gestão do prefeito Tiago de Dejair, a Segurança Pública está entre as mais importantes, visto que foi um dos maiores anseios transmitido pelos munícipes para o então candidato no período da ultima eleição municipal.

Desde o início da gestão até o momento, diversas medidas na área de Segurança Pública foram tomadas, dentre elas:

·         A aquisição de uma caminhonete Amarok 4x4 para a Guarda Civil Municipal;

·         A implantação da primeira Base Avançada de Segurança compartilhada na Bahia que integra CIPE e RONDESP;

·         A reforma da Delegacia Municipal;

·         A solicitação de aumento do efetivo policial, que foi prontamente atendida pelo Governo do Estado, possibilitando um significativo reforço ao efetivo existente no município.

E para dar continuidade nas ações de segurança, a Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio, promoveu nos dias 09 e 10 de maio um curso de capacitação para operação de drones, onde participaram Fiscais, Guardas Civis e Policiais Militares de Una, e ao final do curso o Prefeito Tiago de Dejair entregou para o Comandante do 3º Pelotão de Policia Militar em Una, 1º Tenente Renê Sampaio Medeiros, o DRONE que será utilizado em operações da PM.

Foto: ASCOM-PMU

“Entendemos que cada investimento em segurança nos aproxima de uma cidade melhor para os cidadãos de bem”, enfatizou o prefeito Tiago.

 

Fonte: ASCOM-PMU







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.