Notícias

1 20/05/2019 10:24

Um jovem identificado como Iago Oliveira dos Santos (26 anos), morador de Canavieiras-BA e que foi para o Espirito Santo trabalhar na colheita de café, foi executado com um tiro no rosto na noite do último Domingo (19.05). Conforme informações, o crime aconteceu em um local conhecido como Quartel de Cima, zona rural de Linhares.

Ainda segundo informações de testemunhas, Iago que estava em um bar, teria dançado com uma mulher e o companheiro desta mulher não havia gostado do que viu. Enciumado, acusado teria saído em direção a sua residência, e retornara armado com uma espingarda e atirou a queimar roupa contra o rosto do Canavieirense.

A Polícia foi acionada, fez rondas no local no intuito de localizar o acusado, mas este já havia fugido, e não foi encontrado pelas forças de segurança.

Após ser atingido, Iago ainda saiu correndo para dentro do cafezal, mas não resistiu e caiu sem vida. Seu corpo foi encaminhado Serviço Médico Legal de Linhares (SML), onde aguarda identificação para ser liberado.

Amigos e parentes do jovem lamentaram a sua morte através de rede social; “Meus sentimentos pra tds os familiares e amigos que ele descansar em paz” disse uma internauta, “Era gente boa ele conheci ele em Santa Maria eterna legal ele Deus bota ele em um bom lugar” comentou outro usuário da rede social, já um outro conhecido da vítima disse “Gente n sabia era super gente boa ele”.







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.