Notícias

1 20/05/2019 11:18

Uma operação de combate ao trafico drogas e crime contra o meio ambiente realizado por homens da 71ª Companhia Independente de Policia Militar (71ª CIPM), de Canavieiras, sul da Bahia, resultou na prisão de dois rapazes na última sexta-feira (17). O caso aconteceu por volta das 16h, no bairro Augusto Reis.

A Polícia Militar (PM) informou que após diversas denuncias sobre plantio e comercialização de maconha, além de outras drogas no bairro, os agentes conseguiram encontrar dois jovens de 24 anos, em atitude suspeita. Inicialmente os policiais deram ordem para que eles permanecessem onde estavam; os rapazes não obedeceram e fugiram correndo, contudo, após alguns metros foram alcançados.

Na abordagem foram encontrados quarenta e sete gramas de maconha e uma embalagem contendo vinte comprimidos de substância análoga a êxtase.

Foto: Peto/ 71ª CIPM

Questionado pela PM, um dos suspeitos informou possuir mais drogas em sua residência, ao chegar ao local foram encontrados oitenta e oito gramas de maconha e uma balança de precisão. Na casa também foram encontradas dezenove gaiolas contendo diversos pássaros, três delas estavam vazias.

Foto: Peto/ 71ª CIPM

Os homens e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Canavieiras. Os Pássaros foram apresentados ao Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO), de Canavieiras para os procedimentos legais.

MATERIAL APREENDIDO

✔ 47 gramas de maconha prensada;
✔ 20 comprimidos substância análoga a êxtase.
✔ 88 gramas de maconha solta;
✔ 01 celular preto marca Asus
✔ 01 balança de precisão
✔ 16 gaiolas contendo 18 pássaros diversos
✔ 03 gaiolas vazias

 

Costa Sul FM







Av. Rio Branco, nº 741- Centro - Canavieiras/BA. CEP - 45.860-000
Tel.: (73) 3284-3905 - A Rádio que você ouve, a rádio que você FAZ!
© 2010 - Rádio Costa Sul FM - Todos os direitos reservados.